Lost-SoulZ

Aqui é o espaço para você (membro do clan) tem para dividir, comenta, pergunta, discutir, sobre absolutamente TUDO!Espero que gostem e se divirtao no The Duel como um membro Lost-SoulZLider do clan: JamesJack (JJ para os intimos kkkkk)
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Historia do The duel de Maria_Gata

Ir em baixo 
AutorMensagem
Maria_Gata

avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 27
Localização : minha casa

Ficha do personagem
Nome:: Maria_Gata

MensagemAssunto: Historia do The duel de Maria_Gata   Qua Jan 28, 2009 12:55 am

começei a jogar em janeiro de 2005 junto com meu irmão do lvl 1 no msm char

nois quando estavamos lvl 15 colocamos cash pela primeira vez...

pena q desperdinamos td =/

pq meu irmão muito esperto compro um sobre tudo iron crown e compro 3 boné de cash e zero o cash

so compramos 2 itens sem ser repetido...(esse nem era o poblema maior...vai ouvindo,ou lendo)

dai quando nois chegamos lvl 42 meu primo passou a senha para um outro cara...(que iremos chamar de "xuxa" para n revela seu nick)

o(a) xuxa dps de pegara senha entrou de madrugada e deletou os characters...tinha lvl 42,7,4,2

eu e meu primo ate paramos de jogar...

dps de 3 hrs resouvemos criar outra conta...

so q dessa vez uma acc para cada...

ele saio na frente pegou lvl 20 antes q eu...

dai ele paro de vez...

eu continuei...

Maria_Gata des de setembro de 2006 la...des de qaundo criei.

dps q criei ela...

esta indo para piracicaba com meu pai nas minhs ferias...n lembro fazrer oq...
achei uma locadora q vendia cash...

comprei para a maria 1 mes dps de cria ela e dexar parada no lvl 16

quando chegeui na minha casa...creditei a acc

dai comprei o set desert flame...

voutei a jogar the duel... no começo de janeiro

dai pegeui lvl 47, e deixei the duel de lado no meio do ano... e fui jogar tibia(dps vo escrever minha historia em tds os jogos,cada coisa ao seu tempo)

dai des de quando parei so voutei na metade do ano de 2008 q fui ensinar um amigo a jogar e acabei voutando

esse amigo se chama I_Nina_I....

utimamente joga melhor q eu...(claro parei de jogar pvp ficava indo pag 41 dia inteiro)

dai estava lvl 47...quando começei a ensinar ele,quando eu voutei...(isso foi durante as ferias)

quando pegeui lvl 50 desejado des do lvl 1...foi onde começou a historia...

nessas ferias pegeui lvl 51...ate lvl 51 foi muitos clas...entrava ficava 5 dias e saia...clas pequenos...muitos...

no lvl 51 entrei no Lost-SoulZ....

no lvl 54 sai....

nessas ferias na lan conheçi muitas pessoas no gunz da onde eu estava....

muitos jogam comigo ate hj...tem um amigo grande amigo K__Style_ conheçi ele no lvl 41 a muito tempo atraz na msm lan house onde conheçi a I_Nina_I.....

K__Style conheçi no lvl 41 e hj esta lvl 60....

I_Nina_I conheçi quando ele so jogava cs e mostrei o The duel para ele e hj esta lvl 50 so em cla bom de cw e joga muito bem....n diferente de K__Style q tbm joga muito bem...

nessas ferias foi muito legal....tds os dias tds na lan no msm hrario...eu ja hibernava na lan neh...

des da 1 da tarde ate as 11 da noite...1 da tarde pq eu acordava 1:30^^

foi na lan q conheçi o clã....foi na lan q sai do clã...

+ sai do cla quando acabo as ferias..n foi bem "EU sai" neh?

dai dps q eu sai
fiquei umas semanas jogando tibia ate q aconteceu uma cosia terrivel q eu conto quando vor conatra a historia do tibia....

dai voutei a jogar the duel....

e entrei no cla [K][N][D] q fiquei um bom tempo la q aprendi a jogar misão bem e novos amigos q tenho ate hj...

[K][N][D] q deve uma queda sabio varios menbros e adms desse cla e fundamos o [_TriLoGy_] onde fiquei ate semanas passas antes de entrar no 7Bello onde tinha poucas pessoas la
dai JJ me convidou a voutar ao Lost-Soulz

e hj estou aki lvl 65 finalmente dps de 4 anos de historia...

ainda tem muita historia...

quando outei a jogar na lan q pegeui lvl 50 e so dinha um set...

resouvi comprar cash...

comprei 3 revistas de 10k kd...

comprei,capa filbool(n sei escreve direito) ,saia medica da republica,cartola paraiso dos atiradores,e n lembro +

dai dps eu queria + e + e+
so sei q em 3 dias eu e meu amigo acabamos com a revista da banca na praça da lan house...na banca q em bem na frente...

eu comprei axo q + umas 5 revistas...

ele compro o resto...

dai ganehi + 5k em cada acc
tinha 3 accs q pegeui o cash =D a minha a antiga do lvl 42 e a do meu primo q n jogava +
q era lvl 20

dai eu n lembro + as vezes q comprei cash por boleto...+ na semana do natal comprei a ropa de natal =D

e eu queria o set novo e o metal la...+ ninguem quer me dar....

ninguem =[


se alguem kiser me dar o set vio...?manda msg para mim =D


essa eh um pedaço da minha historia eh muita historia...sem fala de cada fake...lvl baixos + de muita historia...=D



espero q alguem leo a minha historia...sei q eh meio grande + eh de coração! e deu trabalho para fazer tinha coisa q eu nem lembrava +

intão leia ai...e desculpa os erros..to digitando no escuro...e to com sono =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
vini :P

avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/01/2009

MensagemAssunto: Re: Historia do The duel de Maria_Gata   Qua Jan 28, 2009 8:28 pm

AMEI PORRA TE AMO MARIA GATA *-*' , MESMO QUE VOCÊ SEJA NOOB EU TE AMO ;D~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maria_Gata

avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 27
Localização : minha casa

Ficha do personagem
Nome:: Maria_Gata

MensagemAssunto: Re: Historia do The duel de Maria_Gata   Qua Jan 28, 2009 11:34 pm

lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maria_Gata

avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 27
Localização : minha casa

Ficha do personagem
Nome:: Maria_Gata

MensagemAssunto: Re: Historia do The duel de Maria_Gata   Qua Jan 28, 2009 11:35 pm

finalmente alguem respondeu tbm =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Olivierzinho

avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 23
Localização : Faixa De Gaza

MensagemAssunto: Re: Historia do The duel de Maria_Gata   Qui Jan 29, 2009 11:32 am

Historia longa 8D Rolling Eyes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Historia do The duel de Maria_Gata   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Historia do The duel de Maria_Gata
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Museu do Auto Plastimodelismo - Isto é Historia!!!
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria
» Fiat 500
» [Comentários] Kakaxiliu - Capas para Misty de Lagarto & Mestre Cristal
» As ruas me chamam para o começo das aventuras

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lost-SoulZ :: Compartilhar-
Ir para: