Lost-SoulZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lost-SoulZ

Aqui é o espaço para você (membro do clan) tem para dividir, comenta, pergunta, discutir, sobre absolutamente TUDO!Espero que gostem e se divirtao no The Duel como um membro Lost-SoulZLider do clan: JamesJack (JJ para os intimos kkkkk)
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha historia no Gunz [Oli]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Olivierzinho

Olivierzinho


Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 29
Localização : Faixa De Gaza

Minha historia no Gunz [Oli] Empty
MensagemAssunto: Minha historia no Gunz [Oli]   Minha historia no Gunz [Oli] Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 11:50 am

Ola!,Vou contar minha historia e minhas aventuras no gunz
Eu estava na escola quando Meu amigo q se chamava lincoln [ele ja foi do cla] estava fofocando com meu colega sobre um jogo de tiro q se chamava 'The Duel' ai eu falei q eu queria baixar .. me deram o site começei a joga eu criei um char q estava lvl 5 eu exclui ele porque eu achei o cabelo muito estranho rs ai eu resolvi criar o Olivierzinho , O lincoln estava lvl 18 eu estava lvl 1 ,Lincoln paro de jogar eu fiquei viciado em the duel quando finalmente estava lvl 11 lincoln começo a joga comigo . ele me ensino a pular etc ... eu aprendi ! mais lincoln paro de joga quando passo o natal de 2007 eu estava lvl 20 into ´pro pro estava 99% eu fui pro sem limite e eu fiquei feliz em matar lvl 34 e upar o nome dele era leorabonato , quando fui pro pro minha 1 sala foi o garden quando ainda existia o cla GT Olhe q esse clã é antigo xD , eu estranhei pq so tinha caras cheio de roupas maneras etc, minha 2 sala foi o castle eu adorei akele mapa , os tempos se passaram no dia do meu aniversario meus amigos e Lincoln foram pra minha casa joga ps2 ai eu falei pra lincoln e geral joga the duel ,Lincoln fico assustado pq eu ja tinha upado muito rapido e ja tinha ultrapassado ele , ele ficou com ciumes e começou a jogar the duel ,, quando cheguei ao lvl 23 eu entrei no cla que fiquei ate o lvl 37 e o lider do cla foi meu melhor amigo o tiggo ele era meu melhor amigo pq infelizmente ele morreu serio, isso me deixou triste eu até parei de joga mais graças ao meu amigo o Lincoln eu estou jogando até agora quando cheguei ao lvl 38 o Swat me recruto pro Lost todos me receberam com braços abertos e fiquei muito feliz mais infelizmente a Sexy_D Sexy_A etc sairam do cla eles eram meus melhores amigos no cla ai no lvl 43 resolvi compra cahs eu comprei o pacote gun kinight eu dei meu cartao pra prostituta compra pq eu nao tinha conta lvl up , fiquei viciado em cahs até q resolvi abri uma banca com meu pai pra poder compra cahs a banca existe ate hoje ; upei , upei , upei cheguei ao lvl 54 fiquei afastado do cla tomei uma 3 advertencia desde akele dia quando voltei pro cla fiz uma promesa pra nunca sair do cla mais e assim eu to no cla ate hoje , agora chego a nova geraçao do cla o vini, warrior entre outros .. bom essa é minha historia! espero q tenham gostado
Ir para o topo Ir para baixo
Olivierzinho

Olivierzinho


Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 29
Localização : Faixa De Gaza

Minha historia no Gunz [Oli] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha historia no Gunz [Oli]   Minha historia no Gunz [Oli] Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 11:53 am

1 erro de gramática silent
Ir para o topo Ir para baixo
TwisterFire

TwisterFire


Mensagens : 65
Data de inscrição : 24/01/2009
Idade : 31
Localização : Nova Friburgo - RJ

Ficha do personagem
Nome:: MaryAlghot

Minha historia no Gunz [Oli] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha historia no Gunz [Oli]   Minha historia no Gunz [Oli] Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 4:18 pm

Olivierzinho escreveu:
1 erro de gramática silent
LOL!
ces tem paciencia pra escreve '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twisterfire.forumpratodos.com
vini :P

vini :P


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/01/2009

Minha historia no Gunz [Oli] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha historia no Gunz [Oli]   Minha historia no Gunz [Oli] Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 7:54 pm

fiquei emocionado sério mesmo caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-*'
Ir para o topo Ir para baixo
Maria_Gata

Maria_Gata


Mensagens : 82
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 33
Localização : minha casa

Ficha do personagem
Nome:: Maria_Gata

Minha historia no Gunz [Oli] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha historia no Gunz [Oli]   Minha historia no Gunz [Oli] Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 12:10 am

hshahs agr ta dificio de ler com essa musica q ta tocando....

eu fico tocando minha guitarra junto com a musica... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maria_Gata

Maria_Gata


Mensagens : 82
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 33
Localização : minha casa

Ficha do personagem
Nome:: Maria_Gata

Minha historia no Gunz [Oli] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha historia no Gunz [Oli]   Minha historia no Gunz [Oli] Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 12:11 am

.....Meu amigo q se chamava lincoln.....


Última edição por Maria_Gata em Qui Jan 29, 2009 12:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria_Gata

Maria_Gata


Mensagens : 82
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 33
Localização : minha casa

Ficha do personagem
Nome:: Maria_Gata

Minha historia no Gunz [Oli] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha historia no Gunz [Oli]   Minha historia no Gunz [Oli] Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 12:19 am

quase chorei msm....
seu amigo morreu?

triste msm...

+ kd a aventura?

feliz matando lvl 34 geek
Ir para o topo Ir para baixo
Olivierzinho

Olivierzinho


Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 29
Localização : Faixa De Gaza

Minha historia no Gunz [Oli] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha historia no Gunz [Oli]   Minha historia no Gunz [Oli] Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 11:21 am

Cara eu chorei quando Teve a noticia... meu melhor amigo dakele clã nunca vou esquecer dele ...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria_Gata

Maria_Gata


Mensagens : 82
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 33
Localização : minha casa

Ficha do personagem
Nome:: Maria_Gata

Minha historia no Gunz [Oli] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha historia no Gunz [Oli]   Minha historia no Gunz [Oli] Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 11:54 am

'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Olivierzinho

Olivierzinho


Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 29
Localização : Faixa De Gaza

Minha historia no Gunz [Oli] Empty
MensagemAssunto: ronald   Minha historia no Gunz [Oli] Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 5:36 pm

Swat se vc ta lendo se foda ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha historia no Gunz [Oli] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha historia no Gunz [Oli]   Minha historia no Gunz [Oli] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha historia no Gunz [Oli]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Historia Sobre o Tibia...
» Historia do The duel de Maria_Gata
» Jhonnata da Motta (MaryAlghot) ;)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lost-SoulZ :: Compartilhar-
Ir para: